Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não tenho como deixar de comentar uma história que um amigo do meu amigo me contou ontem,é muito engraçado...
A gente vindo da faculdade,quando passamos na frente da "Ache" ele começou a dar risada e tal,aí perguntamos pra ele porque ele estava dando risada,nisso ele nos contou:
-Velhos,a mó cara atrás,quando eu trabalhava de de office boy,ainda moleque,eu estava esperando o ônibus aqui nesse ponto,quando vi um cachorro só o pó,magrinho que dava dó,nisso eu estava tomando "Coca-cola"e ele olhando pra mim,só que num ia dar "coca" pra ele,aí vi que na rua tinha uma baita de uma poça d'agua e como tinha visto que ele estava com sede fui na poça d'agua e espichei agua nele,nisso eu pensei que o bendito do cachorro ia beber a água,mas não o animal se assustou e correu,só que nisso ele correu pra rua,e passou um carro bem na hora e atropelou o coitado,nisso tinha um monte de pessoa no ponto tudo me olhando com cara feia pensando "Ah moleque filho da puta"porque ´pensaram que eu tinha batido no cachorro,assim que o cachorro morreu,passou um ônibus que ia pro"quinto dos infernos"sei lá pra onde aquele ônibus ia,mas peguei senão o pessoal do ponto iria me matar lá!
Depois que ele contou dei risada demais aí decidi colocar no blog pra ver o que vocês achariam!
Gostou? Então divulgue!

Um comentário:

  1. Mano essa história foi comica, num consigo esquecer, mesmo passando tanto tempo... rs

    ResponderExcluir