Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Para tudo nessa vida há perguntas mas pra nem todas existem respostas ,por isso não há nada melhor que uma boa pergunta,por ser minha primeira postagem no blog , a palavra que mais virá em vossas mentes será a palavra ”por que” mas como nem tudo nessa vida há respostas,só mais pra frente saberão o por que de suas perguntas!!!

Eu estava pensando hoje porque fazemos de nossas vidas um modelo de como queremos que os outros queiram que ela seja.

É uma coisa incrível,cada vez que desejamos ser algo,parece que deixamos de ser o que achamos que queremos ser, se transformando no que os outros querem que sejamos!

Mas também,tão pobres de espíritos coitado de nós toda sabedoria que julgamos ter não nos serve de nada quando a mesma é posta em mesa!

Bom prefiro nem pensar nisso,porque a sabedoria de vocês comerão minha estupidez,nas próximas postagens colocarei um pouco de minhas loucuras,hoje só foi um pouco do que eu estava pensando!kkk

Ae Diel esta foi pra você heim... espero corresponder as expectativas!!!

Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário