Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tudo o que queria te dizer dormindo


Hoje pela primeira vez olhei pro lado
e não te vi
Ao mesmo tempo que não te vi
não me enxergava pois estou descobrindo
que é tão difícil me fazer feliz
ao mesmo tempo que é tão fácil me deixar triste
Notei que não valorizo a vida
e que não me esforço para se quer tentar
Porque você olha pra mim como se eu
agradecesse o hoje
se na verdade só vivo pensando no amanhã?
Sempre atravesso a rua de olhos abertos
mesmo sabendo que você está ao meu lado a me guiar
Estou tentando fazer um amanhã feliz
transformando meu hoje em um dia triste
Não consigo compreender porque é tão difícil
me convencer de que sou feliz
mas é tão fácil me convencer de que falta algo
Não sei se quero que abra os olhos
e me veja assim sou muito egoísta pra deixar
tal coisa acontecer
Tentei chorar e nem isso consegui
só queria que soubesse que isso é
Tudo que queria te dizer dormindo...
Gostou? Então divulgue!

Um comentário:

  1. haha como eu amo seus posts não me canso de ler
    *----*
    sempre se superando (:

    ResponderExcluir