Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Procura de corações


Se teu coração
pudesse falar ele te falaria
das vezes que eu olhei pra ele
e você nem percebeu

Não tento imaginar um olhar
tão despretensioso quanto o meu(um mero olhar)
mas que quando está perto do seu
se torna o mais audacioso dos olhares

Eu andei por lugares
avistei pessoas
mas jamais consegui enxergar um coração
daí conheci seu coração

ele além de hospitaleiro
foi sincero e honesto comigo
Desde então desisti de procurar corações
porque quando me vi não havia
uma procura de corações
e sim a carência do seu
Que de repente era o nosso
...
Gostou? Então divulgue!

2 comentários:

  1. Amei o texto, principalmente essa parte:
    ''Se teu coração
    pudesse falar ele te falaria
    das vezes que eu olhei pra ele
    e você nem percebeu''

    É muito difícil entendermos os sentimentos das pessoas se eles não são demonstrados, e por causa disso, perdemos a oportunidade de passar momentos ao lado de pessoas que realmente gostamos...
    Quando encontramos uma pessoa e percebemos que o sentimento chamado AMOR está fechado pra qualquer outra pessoa, descobrimos que é dela que realmente gostamos, e aí vem a parte de lutar pra conseguir quem vc realmente ama *-*

    É isso ai Ree, continue com seus posts, gosto deles o/ Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amor,

    Seu texto é tão sincero, admiro tanto o seu jeito simples e eficaz de transmitir seus pensamentos.
    Constatei muitas coisas nesta vida, e vejo que tudo faz sentido. Meus caminhos por exemplo, faz sentido eu ter ido estudar na nossa faculdade, faz sentido eu ter passado por tudo que passei, porque ao final do percurso estava lá o que eu sempre procurei, vc.
    Te amo.

    ResponderExcluir