Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010


Hoje pensei(pra variar) "meu Deus como a vida é tão curta pra gente ficar reclamando dela o tempo todo",se a gente fizer tudo com alegria a vida se torna tão mais agradável,eu de vez em quando fico com raiva da vida,por não me possibilitar uma forma mais fácil de traçar um rumo na minha vida,mas esqueço que eu é quem traço meus caminhos,quando escolho uma direção.
Hoje indo pra faculdade peguei um transito horroroso que se aquela espécie de letreiro digital pudesse,informaria" isso ta uma porra"ao invés de "transito sujeito a lentidão"rsrs..E pensei "quando chegar na faculdade vo ta virado no jiraya"mas não, encontrei uma pessoa que simplesmente falou"estou feliz de estar ao eu lado"e isso mudou meu dia.
Antes não era a pessoa de quem eu queria ouvir todos os dias isso mas agora será a pessoa a quem direi isso todos os dias.
A vida é engraçada a gente procura tanto a felicidade,quem nunca desejou felicidade, eu mesmo desejo todos os dias,mas tomei uma filosofia para mim que a felicidade é uma coisa tão simples de ser alcançada,mas por tanto ser procurada não percebemos que a sua felicidade é você quem faz,viva a vida se preocupe menos olhe para os outros e de um sorriso,pequenas atitudes fazem toda diferença!acredite na força do universo que nada é por acaso se uma pessoa está ao seu lado valorize essa pessoa,pois a alegria é uma dádiva dada por Deus mas que pode ser alcançada por todos que queiram...
Diria que não existe coisa melhor que viver,mas é preciso saber viver,viver sem motivo ou razão é o mesmo que estar morto!
Pequenas atitudes fazem toda a diferença!Seja uma pessoa de pequenas atitudes,mas não de atitudes pequenas...


Renato!!
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário