Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010


À semanas,a minha vida está de cabeças pro alto,simplesmente coisas que pensava estar longe de acontecer,estão acontecendo...
Este ano está negativo,pesado,triste,talvez por conta da ambição geral(incluindo a minha) estar em alta,o ano só acarreta coisas ruins,mortes,doenças,catástrofes,tudo de ruim está acontecendo...Não consigo imaginar que um amigo que esteve comigo por quase 10 anos me abandonou em fração de segundos,há coisas que nem mesmo o tempo consegue apagar,não sei se o tempo não consegue ou se a gente não deixa o tempo conseguir... no meu caso existe uma luta interna entre a mente e o corpo,enquanto o meu corpo se motiva para necessidades minhas,(trabalho,estudo e etc.)minha mente está um "bagaço" não consigo conciliar metade das coisas que conseguia quando estava em paz comigo mesmo,não digo nem tanto em paz mas uma espécie de desconforto emocional,só existe uma coisa pior que a perda de alguém que é o medo de perder alguém,uma enfermidade mexe com você de tal maneira que nem mesmo sabendo que o fato de não poder fazer nada não o torna um inútil,não o faz se sentir útil,e só o fato de se pensar em uma eventual inutilidade,o torna no minimo um covarde...
Uma das pessoas que mais amo nessa vida está querendo se entregar em uma espécie de batalha entre sua mente e seu corpo....a minha fortaleza,não fornece mais guarida,para meu descanso,por um momento pensei em desistir e entregar a Deus,mas não é simples assim,se nem ela se entregou totalmente porque eu me entregaria?
Apesar de perder várias batalhas,não me entrego sem lutar,tenho ainda um coração,por mais que tenham me ensinado a me render,que caia o inimigo então...Cada dia de nossa vida é uma batalha,estejamos prontos para grandes batalhas pois Deus já nos deu a vida,não podemos exigir mais nada dele.
Já dizia Renato Russo"Quando tudo está perdido sempre existe um caminho" só espero que achemos esse caminho um quanto antes porque a caminhada dele é longa e eu sei que haverá muitas pedras no caminho....


Renato!!!
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário