Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

A graça da vida


A graça da vida talvez não seja tão engraçada
a ponto de fazer você sorrir
mas seja tão maravilhosa a ponto de fazer você sonhar,
porque sempre falta
alguma coisa,algum alguém que faça você pensar que a vida é simplesmente
complicada e se essa é sua graça,
não saber se o nosso amanhã existirá
ao mesmo tempo que é tão cruel,é tão mágico a ponto de fazer qualquer
um viver a vida da maneira mais incrível possível,
mesmo não sabendo a
intensidade de se viver a vida incrivelmente...
Estive um bom tempo da minha vida,
procurando um porque pra viver,
descobri que a bondade das pessoas,estão além da minha compreensão,
não de forma positiva e sim de forma negativa,ajudar qualquer um
é tão simples de se pensar,mas tão difícil de fazê-lo.
A graça da vida talvez esteja em grandes atos,feito por pequenas pessoas...
Ou em um abraço apertado de uma pessoa que lhe faz bem,
ou então em uma alma aberta,onde todo mundo sabe o que falta,
mas ninguém quer entender o porque...
Talvez,eu tenha me perdido nos caminhos da vida,ou talvez
ninguém seja bom o bastante pra me achar,ou talveeeez
eu não seja bom o bastante pra querer me encontrar
por nem ao menos saber onde me encontro..

Me cortou o coração,chegar a reclamar da vida e ver pessoas que lutam
intensamente pra ao menos ter um pedacinho da minha...
Gostou? Então divulgue!

2 comentários:

  1. Realmente, as pessoas reclamam muito da vida, pelo motivo mais inutil possivel .. enquanto muitas outras pessoas sim, tem motivos FORTES para reclamar mas estao lá, lutando sempre !!! mas é isso ai, acredito que cada um ''faz'' sua GRAÇA da vida !
    Texto bem profundo... gostei !

    Mandy ;)

    ResponderExcluir
  2. A graça da vida é saber que bem ao lado tem uma pessoa de coração tão puro, que escreve textos tão belos e que mesmo sem saber faz a gente refletir.
    Parabéns meu caro!

    ResponderExcluir