Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Padrão de vida existe algum???


Por onde passo,por onde frequento sempre há aquela pergunta:e aí vai beber uma cervejinha?...e claro se a resposta for "não" eu sempre ouço... "vai se ferrar para de ser moça"ou algo parecido,e isso que é bom,eu adoro ser desafiado eu diria que não há melhor coisa na vida do que viver cada dia vencendo um desafio...Meu a unica coisa que falo é "não vou beber eu não gosto..." mas sempre vem a "filosofia de bêbum"(kkk)dizendo que "da raiva de quem não bebe..." "que não confia em quem não bebe..."eu to pouco me ferrando pra isso,não critico quem bebe não tenho nada contra,agora só não venha impor um padrão de vida,pra quem não segue esse padrão,não existe o modo certo de se viver, apenas existes modos de vida e cada um vive da maneira que o fizer feliz...
Várias vezes ouço criticas não relacionadas a mim,mas à outras pessoas do tipo"ele não vive" porra como assim "ele não vive"quem se julga ser alguém pra poder julgar o outro...nunca haverá uma estilo de vida que agrade todo mundo,por exemplo eu posso curtir rock e vc rap,quem de nós dois estamos ouvindo o melhor gênero?Não há resposta pra isso,cada um tem um gosto e isso que o difere dou outro,estamos no século XXI e o pensamento de muitos ainda se enquadram em um velho sistema preconceituoso que foge do "eu ser eu,para ser o que o outro quer que eu seja"e eu prefiro ser uma unica pessoa que pensa por vontade própria do que ter um cerébro na minha cabeça sendo usada por outra pessoa...Como diria um amigo:"quem vai pela cabeça dos outros é piolho"...


Faça o que tu queres,há de ser tudo da lei...
obs.Nada contra meus amigos cachaceiros,são todos "gente boa"kkk
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário