Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lágrimas por você...



Será que você sabe o quanto eu derrubo
lágrimas por você?
E se soubesse,tentaria fazer com que a sua
estadia aqui comigo fosse mais longa?
Não consigo me imaginar sem você,pois sempre
que precisei de ajuda,foi você quem me ajudou,
Sempre que senti medo,foi você que me encorajou...
Mas eu sei que atrás dessa porta existe,algo muito
mais valioso que um simples infinito
Será que você sabe o quanto eu derrubo
lágrimas por você?
Toda vez que te vejo,eu sinto a sua ausência,é como
se fosse uma falta de algo que já se foi
mas você parece estar mais perto do céu do que de mim
mas será que se eu derrubar lágrimas no chão,você se lembrará de mim?
Eu queria tanto fazer algo pra isso mudar,mas não posso,não consigo
só o que me resta é derrubar lágrimas por você...
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário