Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um sonho...


Dormi com um sorriso no rosto
porque o dia havia sido ótimo
fiquei com os olhos fechados
pois estava seguro que não precisava
de nada e nem de ninguém...afinal estava seguro

Acordei e por um momento senti
que o mundo não estava do mesmo jeito
a minha mão estava trêmula
meus olhos encharcados
como se sentisse culpa
por não ter culpa
Sai nas ruas e todos me olhavam
diferente como se estivessem
enxergando seus próprios
erros em minha face
Não sabia lidar com aquilo
era estranho demais pra mim
eu via sangue jorrando do jardim
eu sentia a fúria do mundo
Talvez estivesse entendendo o mundo
mas jamais havia pensado
como aquilo poderia ser tenebroso
Como eu poderia arcar com aquilo
vi que não poderia
Desisti e larguei nas mãos de Deus
porque depois de ter conseguido tudo
sozinho porque Deus não poderia me ajudar
ao menos uma vez...

Foi então que Deus me disse como ele
se sente todos os dias
quando tudo está bom
as pessoas olham pra ele com indiferença
como se jamais precisassem dele
e quando está ruim olham pra ele
com um sorriso no rosto,pois conhece
toda a bondade dele
e que na hora do choro ele quem irá chorar
e na hora da dor ele quem irá sentir a dor por nós..

Foi então que descobri que não havia dormido,
pois na verdade nem ao menos havia acordado...
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário