Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Pensei... e logo vi que você existia.


VIVI... Na verdade quase nada,queria que toda minha vida fosse
toda voltada para um momento especifico e quando dei por mim
nem sabia qual momento era esse...
APRENDI...que a vida é curta e quem perder a oportunidade de dizer
eu te amo,talvez apenas consiga dizer eu te amava.
PERCEBI...que em seu choro,minha tristeza se torna exata,mas
que em seu abraço eu perco o ar.
Entendi... que o pra sempre,sempre acaba,
mas que o nosso pra sempre
é o nosso agora e que ele não tem fim...
DESCOBRI... Que a vida é simples,a gente que a complica com egoísmo
e pensamentos negativos...
REFLETI... que o passado de nada me consome,
que procurava em um olhar oculto
a explicação para um fracasso,mas hoje de olhos fechados
consigo enxergar a explicação para o sucesso...

Tentei achar a explicação pelo que sinto por você,ai Pensei e logo
VI... que você existia,e isso já é o bastante pra eu entender...

Renato Adriane...
Gostou? Então divulgue!

2 comentários:

  1. Nossa Rê, texto muito lindo, estar apaixonado faz com que as palavras deslizem em nossos pensamentos na melhor forma de expressar o q é o amor!!!

    Sei que agora nossos textos do blog ficaram cada vez melhores porque as coisas ditas com o coração tem mais sntido!

    Adoro vocÊ!

    ResponderExcluir
  2. Sempre me perguntei o sentido de estarmos aqui, aliás, sempre me perguntei o porquê de tudo.
    Mas existem momentos que não precisamos obter respostas.
    A única coisa que basta é saber que não estamos sozinhos.

    Pensei e logo vi que você EXISTE!

    Te amo Renato!

    ResponderExcluir