Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

E se eu te perguntar onde está o amor?


E se eu te perguntar onde está o amor?
Você saberá me responder?
eu sinto o peso do mundo em meus ombros
Como se eu fizesse parte dessa crueldade

Mas eu não faço,pelo menos não admito
Tudo que vocês conhecem é a discórdia e o ódio
eu vejo pessoas viciadas em drama
Cada vez mais procurando o que lhe faz mal

Vocês são terroristas
todos vocês são terroristas
O mesmo sangue que é derramado de vocês
vocês derramaram de outros

Maldade é o que vocês demonstram
Tente manter minha mente como a sua
que não irá conseguir
Vocês são sujos demais

E se eu te perguntar onde está o amor?
Você saberá me responder?
eu sinto o peso do mundo em meus ombros
Como se eu fizesse parte dessa crueldade

Enquanto vocês estão matando
vocês estão morrendo
Crianças chorando ao seus pés
Eu peço a Deus que me mande uma orientação
pois agora eu me questiono onde está o amor

Se o amor e a paz são fortes
o ódio e a guerra também são
Nações lançando bombas
A juventude morrendo cedo

Neste mundo em que vivemos as pessoas
reprimem o altruísmo
Vocês matam e nem sabem porque matam
apenas são capachos de sua própria ganância

E se eu te perguntar onde está o amor?
Você saberá me responder?
eu sinto o peso do mundo em meus ombros
Como se eu fizesse parte dessa crueldade

Estou ficando velho
e ainda sinto o mesmo ar de tristeza pairando sobre mim
A maldade te faz seguir um caminho
e ainda deixa trilhas por onde vocês caminham
esta é a razão porque as vezes me sinto triste
esta é a razão pela qual todos vocês estão condenados

e não aguento mais esperar pelo amor
mas jamais me unirei a vocês
porque vocês nem sabem o que significa isso...

By:Renato
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário